Unesp - SP abre Concurso com vaga para Professor no Instituto de Artes

É preciso que os candidatos tenham nível Superior com título de Doutor na área de Artes ou correlatas.
Sexta-feira, 9 de setembro de 2016 às 17h17
Unesp - SP abre Concurso com vaga para Professor no Instituto de Artes

No Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), Campus de São Paulo, um novo Concurso Público para Professor Substituto está sendo realizado.

O objetivo é preencher uma vaga docente no Departamento de Artes Plásticas, no conjunto das disciplinas de História da Arte I; II; III; IV; e V; História da Arte Brasileira I; e II; e Cultura Popular.

A remuneração é de R$ 1.795,81, e o novo profissional vai trabalhar em jornadas semanais de 12 horas. Se o docente apresentar titulação superior à exigida, o valor do salário será correspondente.

Neste caso, a exigência é de que os candidatos tenham nível Superior, com título de Doutor na área de Artes ou correlatas.

Se você tem interesse na vaga, inscreva-se em dias úteis, de 13 a 15 de setembro de 2016, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Rua Doutor Bento Teobaldo Ferraz, nº 271, Várzea da Barra Funda, São Paulo - SP.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas de Títulos e Didática, cujo resultado terá validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

O programa de avaliações e outros detalhes sobre a vaga você confere no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: