Unesp - Rio Claro promove Concurso Público

Há uma vaga para o cargo de Professor Substituto.
Sexta-feira, 20 de dezembro de 2019 às 09h04
Unesp - Rio Claro promove Concurso Público

Estão abertas as inscrições do Concurso Público de nível Superior oferecido pela Faculdade de Engenharia (Unesp), a fim de contratar um novo Professor Substituto.

Destinado ao Campus de Rio Claro, no Estado de São Paulo, este Docente deve exercer as funções no Departamento de Educação do Instituto de Biociências para ministrar as disciplinas de Educação de 0 a 2 anos, Didática: campo de investigação e formação, Literatura Infantil: um enfoque histórico-cultural, Didática da Educação Física e Fundamentos da Educação de Jovens e Adultos.

Caso seja contatado, o profissional receberá salário referente ao padrão inicial para a função no valor de R$ 1.303,16 correspondente à referência MS-2, em 12 horas semanais, acrescido de benefícios.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 6 de janeiro a 24 de janeiro de 2020, por meio do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br.

Vale ressaltas que só serão confirmadas as inscrições mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 98,00.

Este certame tem validade até o fim do ano letivo e deve ser realizado em apenas uma etapa: aplicação da Prova de Conhecimentos Específicos, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: