Unesp retoma provas de Concurso Público no Campus de Rosana

Oportunidade é para Assistente de Suporte Acadêmico II; confira
Sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 às 14h55
Unesp retoma provas de Concurso Público no Campus de Rosana

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), anunciou a retomada das provas do Concurso Público destinado a contratação de um emprego público no Campus Experimental de Rosana.

Segundo o mais recente documento (retomada), atividades relativas a este Concurso Público estão retomadas, a data prevista para as provas objetiva e/ou dissertativa é dia 20 de fevereiro de 2022.

Retificação I: suspensão em virtude das recomendações e decretos que restringem a atividades presenciais com aglomerações de pessoas, para evitar uma possível contaminação e propagação do novo Coronavírus (Covid-19).

Há uma vaga para Assistente de Suporte Acadêmico II, que para participar deve possuir curso técnico em química, registro no conselho regional da classe, além de disponibilidade de 40 horas semanais para exercer a sua função, equivalente ao salário de R$ 3.401,37.

Inscrições

Os interessados puderam realizar as inscrições, com taxa de R$ 54,00, exclusivamente via internet, por meio do site da Vunesp, no período de 7 de abril de 2020 a 6 de maio deste mesmo ano.

Seleção

Quanto a seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova dissertativa.

O conteúdo programático é composto pelas disciplinas de língua portuguesa, matemática, legislação e conhecimentos específicos.

Para obter mais informações deste Concurso, válido por até dois anos, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: