Unesp retifica um dos nove Concursos para Docentes no Campus de Bauru - SP

Alteração ocorre em item referente à disciplina.
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2016 às 16h22
Unesp retifica um dos nove Concursos para Docentes no Campus de Bauru - SP

A Universidade Estadual Paulista - Unesp - Campus de Bauru, informa a todos que o edital nº 03 do Concurso Público que objetiva contratar Docentes para a Faculdade de Engenharia foi retificado, permanecendo sem alteração os demais certames.

Em nosso site você pode consultar os editais oficiais e obter mais informações sobre estes Concursos.

Para o Departamento de Engenharia de Produção, existem quatro oportunidades distribuídas entre as disciplinas de Sistema de informação; Introdução à ciência computação; Automação industrial; Projeto assistido por computador (CAD); Administração da manutenção (1 vaga), Organização do trabalho; Gestão de projetos; Administração e processos de gestão; Empreendedorismo; Qualidade I, Ética e Cidadania; Consultoria Empresarial; Administração de empresas II; Introdução à sistemas de informação integrados - ERP; Gestão da cadeia de suprimentos; Gestão organizacional I; Gestão organizacional II (1 vaga), Bioestatística; Estatística inferencial; Noções básicas de estatística; Estatística aplicada; Estatística aplicada à comunicação; Noções básicas de estatística; Fundamentos de estatística; Pesquisa operacional; Probabilidade e estatística; Estatística aplicada à psicologia (1 vaga) e Termodinâmica; Fenômenos do transporte (1 vaga). Os editais que regem estes certames são 01, 02, 03 e 04.

Já os editais nº 06, 07, 08, 09, e 10, destinam-se ao Departamento de Engenharia Mecânica. Nestes casos as disciplinas contempladas são: Instrumentação; Resistência dos materiais II (1 vaga); Manutenção e lubrificação de equipamentos; Higiene e segurança do trabalho (1 vaga); Termodinâmica I; Termodinâmica II (1 vaga); Modelagem e projeto de sistemas mecânicos; Técnicas preditivas de manutenção (1 vaga) e Materiais de construção mecânica; Ciência dos materiais; Polímeros e metalurgia do pó; Relações humanas no trabalho (1 vaga)

O salário de Professor Substituto é de R$ R$ 867,92, correspondente à referência MS-1, em 12 horas semanais. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições serão recebidas por meio do site www.rh.feb.unesp.br. Após preencher a ficha e efetuar o pagamento da taxa o candidato deve comparecer no período acima mencionado no Posto da Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Engenharia do Campus de Bauru, localizado na Avenida Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa, Bauru, SP.

O prazo para os editais 1, 2, 3, 4, 6 é até às 15h59 do dia 22 de janeiro de 2016; já para os editais 7, 8, 9, e 10, o prazo encerrou às 15h59 do dia 13 de janeiro de 2016.

Todos os candidatos inscritos serão selecionados mediante Prova de Títulos e Didática, cujo resultado é válido a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: