Unesp retifica um dos Concursos com vagas para Professores em Bauru - SP

Mudança se refere ao requisito educacional exigido no edital 160/2015.
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2016 às 09h10
Unesp retifica um dos Concursos com vagas para Professores em Bauru - SP

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) anunciou a retificação de um, dos dois Concursos Públicos destinados ao provimento de vagas na Faculdade de Ciências do Campus de Bauru - SP.

A titulação exigida para participação no certame 160/2015, foi alterada para mestrado.

O documento nº 159/2015, rege o concurso que busca um Professor Substituto para lecionar no Departamento de Educação Física, nas áreas de Basquetebol, Práticas Formativas em Basquetebol e História da Educação Física. Já o edital 160/2015, visa preencher duas vagas para docentes, no conjunto das disciplinas de Física I, Física II, Física III e Física IV, do Departamento de Física.

A remuneração é de R$ 1.283,91, e os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 12 horas.

Nos dois casos, as inscrições são recebidas até 15 de janeiro de 2016, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações da Unesp, situada na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa, em Bauru - SP. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados por meio de Provas de Títulos e Didática, e os resultados finais são válidos a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Em nosso site você pode conferir os editais com mais informações.

Compartilhe: