Unesp retifica Processos Seletivos em Botucatu- SP

Há 35 vagas disponíveis para profissionais de níveis, médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 5 de agosto de 2022 às 17h46
Unesp retifica Processos Seletivos em Botucatu- SP

No estado do São Paulo, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a retificação de dois de seus cinco novos Processos Seletivos, que têm como objetivo o preenchimento de 34 vagas para profissionais de níveis, médio, técnico e superior, que deverão atuar no campus do município de Botucatu.

A nota recentemente divulgada (retificação I), referente ao edital nº 179/2022, alterou o tempo para a realização da prova objetiva para o cargo de Técnico Agropecuário e Técnico Agropecuário - Hospital Veterinário, passando a ser de três horas, enquanto para as demais funções a duração será de quatro horas.

De acordo com o documento anterior (retificação I), o edital nº 107/2022 alterou o tempo para a realização da prova objetiva para o cargo de operador de máquinas, passando a ser de três horas, enquanto para as demais funções a duração será de 4 horas.

Retificação anterior

Conforme o documento (retificação I) houve alteração no edital nº 2/2022, especificamente no cargo de Assistente II (Área de atuação: Cozinheiro), de modo que a nomenclatura passa a contar como Assistente Operacional II (Área de atuação: Cozinheiro). Além disso, o tempo de duração da prova para os cargos de Assistente Operacional II (Área de atuação: Cozinheiro) e Assistente de Suporte Acadêmico II (Área de atuação: Biotério) passa a ser de 3 horas, enquanto para as demais funções permanece o período de 4 horas.

Certame

Edital Nº 2/2022: Assistente Operacional II (Área de atuação: Cozinheiro) (1); Assistente de Informática II (Área de atuação: Redes e Infraestrutura) (1); Assistente de Suporte Acadêmico I (Área de atuação: Biblioteca) (1); Assistente de Suporte Acadêmico II (Área de atuação: Biotério) (2); Técnico de Enfermagem (1); Assistente Técnico Administrativo I (Área de atuação: Gestão de Pessoas) (1); Bibliotecário (2); Contador (1); Enfermeiro (Área de atuação: Saúde do Trabalhador) (1)

Edital Nº 107/2022: Operador de Máquinas (2); Assistente de Suporte Acadêmico II (Área de atuação: Acadêmica - Recursos Audiovisuais) (1); Assistente Técnico Administrativo I (Área de atuação: Acadêmica) (1); Assistente Técnico Administrativo I (Área de atuação: Finanças) (1).

Edital Nº 145/2022: Assistente de Suporte Acadêmico I (Área de atuação: Suporte aos Biotérios e Laboratórios) (1); Motorista (1); Assistente Técnico Administrativo I (Área de atuação: Materiais) (1); Médico (Área de atuação: Toxicologia) (1).

Edital Nº 179/2022: Técnico Agropecuário (1); Técnico Agropecuário (Área de atuação: Hospital veterinário) (1); Assistente Técnico Administrativo I (Área de atuação: Pós- -graduação) (1); Médico Veterinário (Área de atuação: Cirurgia Veterinária de Pequenos Animais no Sistema Musculoesquelético) (1); Médico Veterinário (Área de atuação: Cirurgia Veterinária de Pequenos Animais no Sistema Reprodutor e Oncologia) (1); Médico Veterinário (Área de atuação: Clínica Médica em Pequenos Animais de Enfermidades Infecciosas) (1); Médico Veterinário (Área de atuação: Clínica Médica em Pequenos Animais de Medicina Intensiva) (1); Zootecnista (1).

Edital Nº 615/2022: Analista de Informática I (Área de atuação: Redes e infraestrutura) (1); Assistente de Suporte Acadêmico III (Área de atuação: Pesquisa Experimental) (1) Assistente de Suporte Acadêmico IV (Área de atuação: Pesquisa Experimental) (1); Assistente Técnico Administrativo I (Área de atuação: Escritório de Apoio a Pesquisa) (1); Enfermeiro (2).

Os profissionais que tiverem a contratação efetivada terão que cumprir a carga horária de 40 horas semanais, contando com remuneração mensal de R$ 2.861,38 a R$ 8.370,30.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, comprove o nível de escolaridade exigida para a função em que deseja atuar, dentre outros requisitos estabelecidos nos editais.

As inscrições poderão ser realizadas por meio do site da Vunesp, no período de 9 de agosto a 19 de setembro de 2022. A seleção ocorrerá por meio de prova objetiva, prova dissertativa, prova prática e prova de títulos, de acordo com o cargo pretendido pelo candidato.

Os Processos Seletivos serão válidos pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogados por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: