Unesp retifica Concurso Público em Franca

Objetivo é a contratação de professor substituto da área de ciência política; veja mais
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 17h37
Unesp retifica Concurso Público em Franca

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) comunicou a retificação do Concurso Público que visa à contratação, por prazo determinado, de um professor substituto para atuar junto ao Departamento de Relações Internacionais da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais do Campus de Franca.

De acordo com o documento (retificação I) houve alteração referente ao conteúdo programático da prova.

Há oportunidade para o docente da seguinte área/ subárea: Ciência Política, Política Internacional e no conjunto de disciplinas: Organizações e Sistemas Internacionais, Tari: Prática de Simulações.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Mestre ou portadores de certificado de especialização em nível de pós-graduação na área da disciplina que pretendem lecionar.

O docente contratado deve exercer suas atividades em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, dependendo das necessidades do Departamento, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições, no período de 4 a 22 de janeiro de 2021, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no site da Unesp e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 102,00.

Seleção

Como forma de classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova didática, de caráter classificatório, realizada por meio de videoconferência; e análise de currículo lattes documentado, de caráter classificatório.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: