Unesp recebe inscrições do Concurso Público para Professor Assistente Doutor

Profissional irá ministrar aulas no curso de Engenharia Aeronáutica do Campus Experimental de São João da Boa Vista.
Quinta-feira, 17 de novembro de 2016 às 13h14
Unesp recebe inscrições do Concurso Público para Professor Assistente Doutor

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) recebe as inscrições do edital de abertura do Concurso Público que tem por finalidade o provimento de uma vaga por prazo indeterminado para Professor Assistente Doutor.

O Docente ministrará aulas nas disciplinas de Desenho Técnico; Desenho Mecânico; Mecânica dos Sólidos I; Mecânica dos Sólidos II no curso de Engenharia Aeronáutica do Câmpus Experimental de São João da Boa Vista.

Com jornada de trabalho de 40h semanais sob Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, o profissional receberá salário mensal de R$ 10.360,07. Caso o candidato seja portador do Título de Livre-Docente, o salário mensal será de R$ 12.351,27.

Até o dia 18 de novembro de 2016, os candidatos podem efetuar as inscrições de forma presencial ou por via postal no Câmpus de São João da Boa Vista - Unesp, localizado na Avenida Profª Isette Corrêa Fontão, nº 505, Jardim das Flores em São João da Boa Vista - SP, no horário compreendido das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os inscritos será classificados por meio de Prova de Títulos com julgamento do Curriculum Vitae, Prova Didática que constituirá de aula teórica em nível de graduação e de Arguição do Projeto de Pesquisa.

A validade do Concurso Público será de meses, contado a partir da data de publicação no DOE. Para mais informações, acesse nosso site onde você encontra o edital de abertura disponível.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: