Unesp realiza novo Concurso Público em Ilha Solteira

Seleção é destinada à contratação de professor substituto a fim de ministrar aulas na área de Engenharia Mecânica; confira
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 às 11h10
Unesp realiza novo Concurso Público em Ilha Solteira

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Professor substituto, por prazo determinado e regime jurídico CLT.

Há oportunidade disponível na área de Engenharia Mecânica, nas subáreas de Mecânica dos Sólidos e no conjunto de disciplinas de Vibrações e Manutenção Mecânica, no Departamento de Engenharia Mecânica da Faculdade de Engenharia, no Campus de Ilha Solteira.

Requisitos e remuneração

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Mestre ou portadores de certificado de especialização em nível de pós-graduação na área da disciplina que pretendem lecionar. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, em períodos diurno ou noturno, referente a remuneração mensal de 1.331,82.

Procedimentos para participação

As inscrições que tiveram inicio em 22 de janeiro de 2021, podem se realizadas até o dia 11 de fevereiro deste mesmo ano, de forma eletrônica, no site da Unesp. Vale ressaltar que, para a confirmação da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos descritos no edital, em formato PDF, até o último dia do prazo de inscrição, ao seguinte endereço eletrônico: stdarh.feis@unesp.br.

O pagamento da taxa no valor de R$ 108,00, deve ser realizado por meio de depósito bancário, conforme é especificado no documento de seleção. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova didática a ser realizada de forma remota, bem como análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, as contratações serão firmadas pelo prazo de até dez meses, durante o ano letivo de 2021. Entretanto, a validade deste Certame será contada a partir da data de publicação da homologação, no Diário Oficial do Estado (DOE), até o final do ano letivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: