Unesp realiza Concursos Públicos no Campus de Sorocaba - SP

Docentes vão atuar no Instituto de Ciência e Tecnologia.
Segunda-feira, 18 de julho de 2016 às 09h12
Unesp realiza Concursos Públicos no Campus de Sorocaba - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), divulgou novos editais de Concursos Públicos para Professores no Instituto de Ciência e Tecnologia de Sorocaba - SP.

Há vagas para as disciplinas de Química Geral, Laboratório de Química Geral e Ciências do Ambiente (1 vaga); Sistemas Microprocessados I e II, Sistemas Microcomputadorizados, Programação para Controle e Automação e Introdução à Ciência da Computação (1 vaga); e Desenho Básico e Cartografia Aplicada (1 vaga), anunciadas pelos editais nº 007, 008 e 009/2016.

Profissionais com nível Superior, que tenham interesse em atuar como Professor Substituto devem se inscrever a partir de hoje, 18 de julho de 2016, até o dia 22 de julho de 2016, em dias úteis, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, na Seção Técnica de Comunicações e Serviços da Divisão Técnica Administrativa da Unesp, que fica na Avenida Três de Março, nº 511, Alto da Boa Vista, Sorocaba - SP. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Os docentes vão receber salário de R$ 867,92, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 12 horas, no entanto, caso o profissional tenha titulação superior, a remuneração pode chegar até R$ 2.140,96.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Escrita e de Títulos e Análise Curricular.

Veja mais detalhes nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: