Unesp realiza Concursos Públicos com vagas para docentes em Bauru - SP

Podem participar candidatos graduados, que realizarem as inscrições até 21 de agosto de 2015.
Sexta-feira, 14 de agosto de 2015 às 10h11
Unesp realiza Concursos Públicos com vagas para docentes em Bauru - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus de Bauru, São Paulo, vai contratar profissionais por meio de três novos Concursos Públicos.

As oportunidades são destinadas ao Departamento de Engenharia de Produção, da Faculdade de Engenharia.

Por meio do concurso regido pelo edital nº 138/2015, serão contratados dois Professores Substitutos para atuarem nas disciplinas de Estatística Aplicada à Comunicação; Fundamentos de Estatística; Pesquisa Operacional; Probabilidade e Estatística; Estatística Aplicada a Psicologia; e Estatística.

Dois profissionais vão ser recrutados por meio do certame nº 139/2015, para lecionarem nas matérias de Consultoria Empresarial; Administração de Empresas II; Introdução à Sistemas de Informação Integrados - ERP; Gestão da Cadeia de Suprimentos; Gestão Organizacional I; e Gestão Organizacional II.

No Concurso nº 140/2015 haverá a contratação de um Professor, que será responsável pelas disciplinas de Administração da Manutenção; e Projeto Assistido por Computador.

O salário é de R$ 841,92, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 12 horas, no entanto, caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente.

Para se inscrever é preciso preencher o requerimento no site www.rh.feb.unesp.br, das 9h de 17 de agosto de 2015 até às 15h59 de 21 de agosto de 2015.

Posteriormente, é preciso entregá-lo juntamente com outros documentos exigidos nos editais, no Posto da Seção Técnica de Comunicações, na Faculdade de Engenharia do Campus de Bauru, que fica na Avenida Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Bauru - SP, com acesso pela Portaria 2 do Campus.

Em todos os casos, a taxa é de R$ 79,00, e o pagamento deve ser efetuado via boleto, emitido no preenchimento da inscrição.

Os concursos serão compostos por Provas de Títulos/ Análise de Curriculum Vitae, e Prova Didática, cujos resultados serão válidos a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Para obter mais informações sobre estas oportunidades, confira os editais disponibilizados em nosso site.

Compartilhe: