Unesp reabre inscrições de Concurso Público para docentes em Bauru

O certame disponibiliza uma vaga para o cargo de Professor Substituto; confira detalhes
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023 às 11h33
Unesp reabre inscrições de Concurso Público para docentes em Bauru

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a reabertura das inscrições de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, no Departamento de Ciências Biológicas da Faculdade de Ciências do Campus de Bauru.

O documento (reabertura das inscrições) informa que as inscrições no presente Concurso Público foram reabertas e serão recebidas via internet, no endereço eletrônico, a partir da 8h do dia 23 de fevereiro até as 17h do dia 6 de março de 2023, observado o horário de Brasília.

A candidatura só será homologada após o pagamento de uma taxa no valor de R$ 127,00. A redução do valor pode ser solitada entre os dias 23 de fevereiro de 2023 e 1º de março de 2023, até as 17h.

Segundo o edital, a disciplina disponível é História e Filosofia das Ciências Biológicas e Fisiologia Vegetal: Metabolismo (1).

Para concorrer a chance é necessário que o candidato comprove a graduação em curso superior e, no mínimo, título de Doutor na área da disciplina que pretende lecionar, além de outros requisitos presentes no edital.

Quando contratado, o profissional receberá remuneração no valor de R$ 2.315,33, além de benefícios regulamentados internamente, para cumprir as funções por 12 horas semanais.

Classificação

A classificação dos candidatos será realizada mediante prova escrita, didática e análise de Curriculum Lattes documentado, ambas de caráter classificatório. Data, horário e local para a realização das provas deverão ser acompanhados pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: