Unesp prorroga novamente inscrições de Concurso em Registro - SP

Sexta-feira, 24 de julho de 2015 às 10h41
Unesp prorroga novamente inscrições de Concurso em Registro - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus Experimental de Registro, anunciou a segunda prorrogação das inscrições para o Concurso Público que visa contratar um novo docente.

O documento determina que os pedidos sejam solicitados até o dia 30 de julho de 2015. Todas as alterações podem ser consultadas em nosso site.

Este certame busca um Professor para atuar nas disciplinas de Economia, e Ética e Legislação Aplicada à Pesca e Aquicultura, da Coordenadoria de Curso de Engenharia de Pesca.

A remuneração é de R$ 1.245,44, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 12 horas. A exigência para investidura no cargo é de que o interessado tenha, no mínimo, graduação com título de Mestre.

Para efetuar a inscrição, compareça à Seção Técnica de Apoio Administrativo, que fica na Avenida Nelson Brihi Badur, nº 430, Vila Tupi, em Registro - SP. A taxa é de R$ 79,00, e deve ser paga na agência descrita no edital.

Para classificar os participantes haverá aplicação de Prova de Títulos, onde serão analisadas as atividades de formação e experiências didática e científica, e Prova Didática.

O concurso é válido a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Compartilhe: