Unesp prorroga inscrições do Concurso Público para docente em Rio Claro

Candidatos tem novo prazo para garantir a participação; confira
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2023 às 11h06
Unesp prorroga inscrições do Concurso Público para docente em Rio Claro

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Concurso Público destinado a contratação de um Professor Substituto para o Campus de Rio Claro.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 23 de janeiro de 2023, no endereço eletrônico da Unesp. A candidatura só será homologada após o pagamento de uma taxa no valor de R$ 127,00.

Este certame conta com uma vaga para a área de Computação, subárea de conhecimento Computação Básica e no conjunto de disciplinas "Sistemas Orientados a Objetos, Sistemas Operacionais II".

Quando contratado o docente vai cumprir jornada de 12 horas por semana e receberá salário de R$ 1.655,35.

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova escrita, que poderá ter caráter eliminatório e/ou classificatório, conforme venha a ser estabelecido no edital; prova didática, de caráter classificatório; e análise de Curriculum Lattes documentado, de caráter classificatório.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: