Unesp promove novo Concurso Público no campus de Bauru - SP

A vaga se dá para professor substituto na área de Arquitetura e Urbanismo
Segunda-feira, 27 de junho de 2022 às 10h58
Unesp promove novo Concurso Público no campus de Bauru - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de atuar na Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design do Campus de Bauru.

Logo, o docente admitido deve ministrar aulas na área de Arquitetura e Urbanismo, subárea de conhecimento Paisagismo, nos conjuntos de disciplina de "Laboratório de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo II: Composição e Forma; Laboratório de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo VI: Requalificação; Paisagismo II: Composição de Espaços Livres; Paisagismo VI - Requalificação de Áreas Degradadas".

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 12 horas semanais, com remuneração no valor de e R$ 1.655,35.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no certame.

Procedimentos para participação

As inscrições serão recebidas, via internet, no endereço da Unesp, no período de 27 de junho de 2022 até às 23h59 do dia 11 de julho de 2022, observado o horário de Brasília/DF. Receberá a redução de 50% na taxa de inscrição, candidatos que sejam estudantes assim considerados os que se encontrem regularmente matriculados em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação, e candidatos que possuam uma renda inferior a dois salários mínimos ou estejam desempregados. A solicitação pode ser feita nos dias 27 e 28 de junho de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: