Unesp promove novo Concurso Público em Marília - SP

Oportunidade única para especialistas em Educação com foco em Ciências Humanas e gestão educacional.
Terça-feira, 31 de janeiro de 2023 às 11h19
Unesp promove novo Concurso Público em Marília - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, no Campus de Marília, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto. De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de Ciências Humanas (Metodologia do Trabalho Científico; Gestão de sistemas educativos e unidades escolares; Administração educacional: teoria e prática).

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato possua, no mínimo, título de Mestre em Educação, com formação em curso de licenciatura. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 12 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.655,35.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 1º a 15 de fevereiro de 2023, até às 17h (horário de Brasília), pelo site da Unesp, com taxa de R$ 127,00. Vale pontuar que a solicitação de redução do valor poderá ser feita entre os dias 1º e 5 de fevereiro de 2023.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de três fases, sendo elas: prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; prova didática, de caráter classificatório; análise de Curriculum Lattes documentado, de caráter classificatório.

Vigência

A validade do Concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: