Unesp: Processo Seletivo para o Campus de Bauru tem edital divulgado

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo de sábado, 25
Segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 às 11h35
Unesp: Processo Seletivo para o Campus de Bauru tem edital divulgado

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp anuncia Concurso Público destinado à admissão de quatro Professores Substitutos a fim de atuarem na Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu.

As vagas disponíveis são para as seguintes áreas/ subáreas/ conjunto de disciplinas: Ciência da Saúde/ Ginecologia e Obstetrícia/ Semiologia em Ginecologia e Obstetrícia, Ginecologia e Fisiopatologia da Reprodução, Ginecologia e Obstetrícia I, Ginecologia e Obstetrícia II.

Em regime de trabalho de 12 horas semanais, o salário base dos profissionais contratados será de R$ 880,94.

Interessados poderão se inscrever, via internet, no endereço eletrônico inscricoes.unesp.br, durante o período de 27 de janeiro de 2020 a 14 de fevereiro de 2020. O valor da taxa a ser paga é de R$ 98,00.

Vale ressaltar que o candidato que tiver interesse na redução da taxa de inscrição deverá se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, cumprindo as exigências estabelecidas no edital.

Como método de seleção, serão realizadas três etapas: Prova Escrita; Didática; e Análise do Curriculum Lattes documentado, todas as fases são de caráter classificatório.

O prazo de validade deste certame será contado a partir da homologação do resultado final até o último dia do ano letivo.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: