Unesp: novo Concurso Público é realizado em Guaratinguetá

Certame é destinado à contratação de um Professor substituto a fim de ministrar disciplinas na disciplina de processamento de compósitos; confira
Sábado, 24 de abril de 2021 às 10h11
Unesp: novo Concurso Público é realizado em Guaratinguetá

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinado à contratação de Professor substituto a fim de atuar na Faculdade de Engenharia do Campus de Guaratinguetá.

O Docente contratado, deve ministrar aulas na área de engenharia de materiais e metalúrgica, subáreas de conhecimento materiais não-metálicos conjugados e na disciplina processamento de compósitos, junto ao Departamento de Materiais e Tecnologia.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior de arquitetura e urbanismo, e que tenham, no mínimo, título de doutor. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em regime de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.862,62.

Procedimentos para participação

As inscrições com início em 24 de abril de 2021, poderão ser realizadas de forma eletrônica até o dia 13 de maio deste mesmo ano, por meio do site da Unesp. Vale ressaltar que, para a confirmação da inscrição o candidato deverá apresentar os documentos descritos no edital, em formato PDF, até o último dia do prazo de inscrição, ao seguinte endereço eletrônico: srh.feg@unesp.br.

O pagamento da taxa no valor de R$ 108,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário, conforme é especificado no documento de seleção. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios requisitados no documento de seleção, a isenção parcial da taxa poderá ser solicitada durante os primeiros dois dias do período de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova didática a ser realizada de forma remota, bem como análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A contratação será firmada pelo prazo de até dez meses, equivalente ao ano letivo de 2021. Entretanto, a validade deste Certame será contada a partir da data de publicação da homologação, no Diário Oficial do Estado (DOE), até o final do ano letivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: