Unesp: novo Concurso Público é divulgado na cidade de Franca - SP

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Quinta-feira, 11 de agosto de 2022 às 12h54
Unesp: novo Concurso Público é divulgado na cidade de Franca - SP

No estado de São Paulo, a Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Unesp anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga, sob regime CLT, para candidatos com ensino médio completo, no Campus de Franca.

De acordo com o edital, a oportunidade é para o cargo de Assistente de Suporte Acadêmico I, na condição de Técnico-administrativo Substituto.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$3.478,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 0h do dia 15 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 29 de agosto do mesmo ano, no site da Unesp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$61,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva com questões de múltipla escolha, que abordarão os temas de: língua portuguesa; matemática; e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: