Unesp informa novo Concurso Público para docente no campus experimental de Registro

Certame busca preencher uma vaga ao profissional na área/subárea de ciências agrárias/engenharia de pesca, para atuação na Coordenadoria de Curso de Engenharia de Pesca
Sexta-feira, 4 de junho de 2021 às 12h30
Unesp informa novo Concurso Público para docente no campus experimental de Registro

No período de 7 a 25 de junho de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Concurso Público de nível superior da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) que tem como objetivo à contratação de professor substituto, no período relativo ao segundo semestre de 2021 e pelo prazo máximo de cinco meses, para atuação no campus experimental de Registro.

Este certame busca preencher uma vaga na Coordenadoria de Curso de Engenharia de Pesca, ao docente na área/subárea de ciências agrárias/engenharia de pesca, no conjunto de disciplinas: "informática básica", "geoprocessamento e sensoriamento remoto II" e "metodologia científica".

O profissional, quando admitido, deverá exercer atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, em jornada de trabalho semanal de 12 horas, sob o regime jurídico da CLT e legislação complementar, com remuneração mensal no valor de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, no horário das 7h às 18h, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no site da Unesp e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 108,00. Aquele que tiver interesse na redução da taxa deverá solicitá-la nos dois primeiros dias do período de inscrição, satisfeitas as exigências descritas no item cinco do edital.

Cabe destacar que, para a confirmação da inscrição, o candidato deverá fazer o envio dos documentos descritos no edital, em formato PDF, para o endereço eletrônico: rh.registro@unesp.br, até o último dia do prazo para inscrição.

No que diz respeito à classificação dos participantes inscritos, serão realizadas duas fases de caráter classificatório compostas por prova didática, que constará de aula teórica em nível de graduação, com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos, realizada por meio de videoconferência, e análise de currículo lattes documentado.

É importante destacar ainda que a validade do presente Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: