Unesp: FOA anuncia novo Processo Seletivo de estágio

Podem concorrer estudantes do primeiro ao sexto semestre de Administração de Empresas e Ciências Contábeis; confira
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 às 11h02
Unesp: FOA anuncia novo Processo Seletivo de estágio

A Faculdade de Odontologia do Campus de Araçatuba da Unesp, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estágio de nível superior.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes do 1º ao 6º semestre dos cursos de: Administração de Empresas; e Ciências Contábeis.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 625,06.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 10 de fevereiro de 2023 até às 12h do dia 27 de fevereiro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível durante o período de inscrições. A prova abordará temas de português e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Faculdade de Odontologia do Campus de Araçatuba - Unesp, ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: