Unesp - FCL do Campus Assis abre Concurso Público para Professor Assistente

Candidatos serão avaliados por meio de quatro etapas de classificação; confira
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 08h51
Unesp - FCL do Campus Assis abre Concurso Público para Professor Assistente

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) por meio da Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Assis, abre Concurso Público com objetivo de preencher uma vaga para Professor Assistente de Linguística, Letras e Artes, junto ao Departamento de Letras Modernas.

Poderão inscrever-se graduados em cursos na área de Humanas e/ou Linguística, Letras e Artes, e áreas afins, que tenham, no mínimo, título de Doutor na área do conhecimento objeto do concurso. O valor da remuneração será de R$ 14.751,02, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas via site da Unesp, a partir do dia 8 de abril de 2024 a 8 de maio de 2024 até às 17h, com a taxa sendo de R$ 263,00. O candidato que se enquadra nas características listadas nos editais pode solicitar a redução da taxa de inscrição no período de 8 a 12 de abril de 2024.

Da Seleção

A avaliação se dará em prova escrita; prova de títulos; prova didática; prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária e, se for o caso, prova prática, todas de caráter classificatório.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: