Unesp/FCAT divulga Concurso Público no Campus de Dracena - SP

Oportunidade é para Professor Substituto da área de Ciências Agrárias; saiba mais
Segunda-feira, 26 de setembro de 2022 às 11h14
Unesp/FCAT divulga Concurso Público no Campus de Dracena - SP

A Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas, pertencente à unidade Universidade Estadual Paulista - Unesp/FCAT, localizada no Campus de Dracena, divulgou a abertura de Concurso Público, o qual tem por objetivo admitir um Professor Substituto da área de Ciências Agrárias.

Caso seja contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.655,35.

Para participar, é necessário que o candidato possua nível superior na área de atuação, bem como titulação mínima de mestre na área que deseja lecionar.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar devem se inscrever no período de 27 de setembro de 2022 a 11 de outubro de 2022, acessando o site da Unesp. É importante pontuar que a taxa de inscrição terá o valor de R$ 180,00. No entanto, os candidatos que se encontram nos requisitos específicos do edital podem solicitar isenção durante os dois primeiros dias do prazo de inscrições.

Em relação à classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita, prova didática e análise do currículo lattes. Caso haja empate de candidatos aprovados, serão considerados os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, maior pontuação na prova didática e maior pontuação na prova de títulos, a fim de desigualar os concorrentes.

Este Concurso Público será válido até o final do ano letivo.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: