Unesp - FCA Campus Botucatu retifica dois Concursos Públicos para Professor Substituto

Três etapas irão analisar as habilidades dos candidatos antes de serem contratados
Terça-feira, 16 de janeiro de 2024 às 11h27
Unesp - FCA Campus Botucatu retifica dois Concursos Públicos para Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista - Unesp Faculdade de Ciências Agronômicas do Campus Botucatu, retifica dois Concursos Públicos com objetivo de preencher duas vagas para Professores Substitutos.

Segundo os documentos (retificação I) foi alterado para os dois editais, o valor da taxa de inscrição. Os candidatos que efetuaram o pagamento da taxa anterior, poderão pedir a devolução da diferença.

As vagas estão divididas entre os respectivos editais:

  • Edital nº 10/2024: Ciências Agrárias/Ciências Exatas - Topografia, Geotecnologias Aplicadas às Ciências Agrárias, junto ao Departamento de Engenharia Rural e Socioeconomia (1);
  • Edital nº 13/2024: Agronomia - Plantas Daninhas e Métodos de Controle, junto ao Departamento de Proteção Vegetal (1);

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de doutor com formação em nível de graduação ou pós-graduação em áreas compatíveis com as disciplinas objeto do concurso. O valor da remuneração será de R$ 2.558,66, com carga horária de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas via site da Unesp, a partir do dia 9 a 23 de janeiro de 2024 até às 17h, com a taxa sendo de R$ 192,00.

Da Seleção

A avaliação se dará em prova escrita, prova didática e análise de currículos em caráter eliminatório e classificatório. Caberá recurso contra a decisão de indeferimento da inscrição, no prazo de dois dias úteis após a divulgação da lista de inscritos, no Diário Oficial do Estado; do resultado final do concurso, no prazo de cinco dias úteis, a partir da data de sua divulgação no Diário Oficial do Estado-DOE.

Para mais informações acesse os editais em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: