Unesp - Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu abre Concursos Públicos

O salário será de acordo com a titulação exigida no certame.
Quarta-feira, 24 de abril de 2019 às 11h46
Unesp - Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu abre Concursos Públicos

Por meio da Universidade Estadual Paulista - UNESP, a Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu (FMB) disponibiliza Concursos Públicos de Provas e Títulos com o intuito de contratar Professores Substitutos na área medicina, sub-área de conhecimento Semiologia em Clínica Médica I, clínica Médica, Medicina Interna III (Endocrinologia e Metabologia), bem como Anestesiologia Clínica; Reanimação e Assistência Ventilatória.

Há uma vaga disponível para cada área, com remuneração de R$ 880,94, correspondente à referência MS-1, em 12 horas semanais, acrescido de benefícios regulamentados internamente, mais o salário de acordo com a titulação exigida.

As inscrições se encerram às 23h59 do dia 2 de maio de 2019, e podem ser feitas através via internet no endereço eletrônico inscricoes.unesp.br ou na página da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 98,00.

Os Concursos serão compostos por uma Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes documentado. As provas só terão início depois de publicadas a decisões de recursos eventualmente interpostos contra o indeferimento das inscrições.

Para obter mais informações sobre os Concursos Públicos, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: