Unesp: Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá anuncia Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental completo; conheça os detalhes
Segunda-feira, 22 de agosto de 2022 às 16h34
Unesp: Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá anuncia Concurso Público

No estado de São Paulo, a Faculdade de Engenharia da Unesp anunciou a abertura de um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher uma vaga, por tempo determinado, na condição de Técnico-administrativo Substituto, para atuar no Campus de Guaratinguetá.

De acordo com o edital, há oportunidade para o cargo de Assistente Operacional II, na área de Elétrica. Estão aptos candidatos com ensino fundamental completo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$2.861,38.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 22 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 5 de setembro de 2022, no site do Instituto IBDO. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$38,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para o dia 25 de setembro de 2022, composta por temas de língua portuguesa, raciocínio lógico-matemático e conhecimentos específicos; e prova prática, que será elaborada tendo em vista o conteúdo de conhecimentos específicos.

O Concurso Público destina-se à contratação temporária, não excedendo o prazo de dois anos, com vagas existentes e das que vierem a existir dentro do prazo de sua validade.

Validade

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: