Unesp: Faculdade de Ciências e Engenharia anuncia Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes de Administração atuarem junto ao Campus de Tupã - SP; confira
Quarta-feira, 9 de novembro de 2022 às 09h14
Unesp: Faculdade de Ciências e Engenharia anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Faculdade de Ciências e Engenharia da Universidade Estadual Paulista "Júlio De Mesquita Filho" (Unesp), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas de estágio, além formar cadastro reserva, no Campus de Tupã.

Segundo o edital, as oportunidades são para estudantes a partir do segundo semestre do curso de Administração.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$525,05, além de benefícios como auxílio-transporte de R$235,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 9 de novembro de 2022 até às 12h do dia 24 de novembro do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, que ficará disponível aos candidatos durante o período de inscrições. A prova terá questões de múltipla escolha que abordarão temas de português e conhecimentos gerais.

Validade

O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Faculdade de Ciências e Engenharia da Unesp, Campus De Tupã, ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: