Unesp: edital de Concurso Público para professor substituto em Botucatu é anunciado

Candidatos serão submetidos à prova didática e análise de currículo lattes documentado
Sábado, 6 de março de 2021 às 13h38
Unesp: edital de Concurso Público para professor substituto em Botucatu é anunciado

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), por meio da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia do campus de Botucatu, abre novo Concurso Público para contratação de um professor substituto, por prazo determinado, que tenha, no mínimo, título de mestre.

A vaga disponível é para a área/subárea de medicina veterinária/cirurgia de grandes animais, na disciplina/conjunto de disciplinas cirurgia de grandes animais e prática hospitalar e de fazendas, no Departamento de Cirurgia Veterinária e Reprodução Animal.

A carga horária a ser cumprida é de 24 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 3.380,71, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 23 de fevereiro até às 23h59 do dia 15 de março de 2021, exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 108,00. Vale ressaltar que para a confirmação da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos exigidos para o e-mail sarh.fmvz@unesp.br até o último dia do prazo para inscrição.

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas: prova didática, realizada por meio de videoconferência, e análise de currículo lattes documentado; ambas de caráter meramente classificatório.

A validade do presente Concurso Público será a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado até o final do ano letivo.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: