Unesp: edital de Concurso Público para professor assistente em Marília é disponibilizado

Profissionais inscritos serão submetidos a quatro etapas como forma de seleção; confira
Terça-feira, 8 de março de 2022 às 11h32
Unesp: edital de Concurso Público para professor assistente em Marília é disponibilizado

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) torna público Concurso Público que visa a admissão de um professor assistente que tenha, no mínimo, título de doutor.

O edital traz uma vaga para área de conhecimento de fonoaudiologia, junto ao Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Filosofia e Ciências, no Campus de Marília

Sob jornada de trabalho de 24 horas semanais, o profissional contratado receberá remuneração mensal no valor de R$ 4.870,51.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período de 3 de março até às 23h59 do dia 1º de abril de 2022 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 118,00.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prova de títulos, prova didática e prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação e do plano de ações de extensão universitária e, se for o caso, prova prática.

Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada.

O prazo de validade do presente certame será de seis meses, contados a partir da data da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: