Unesp divulga novo edital de Concurso Público para Professor Assistente

Certame busca profissional para o Instituto de Geociências e Ciências Exatas no Campus de Rio Claro
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 10h41
Unesp divulga novo edital de Concurso Público para Professor Assistente

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a todos a realização de um novo Concurso Público destinado ao Campus de Rio Claro, no estado de São Paulo.

O intuito deste certame, de nível superior, é provimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente, com titulação mínima de Doutor, para o Instituto de Geociências e Ciências Exatas (IGCE).

Este profissional deve atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, sob regime jurídico efetivo, no Departamento de Geografia e Planejamento Ambiental do IGCE, fazendo jus ao salário correspondente à MS-3.1, no valor de R$ 13.357,25, tendo que cumprir jornadas de 40 horas semanais.

Caso tenha interesse, o candidato precisa inscrever de forma online, no site da Universidade, tendo que realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 127,00. As inscrições começam dia 15 de maio de 2023 e se encerram às 17h, do horário de Brasília, no dia 13 de junho de 2023.

Aqueles que tiverem as inscrições aceitas serão avaliados em quatro etapas, composta por Prova Escrita, Avaliação de Títulos, Exame Didático e Prova de Análise e Arguição do Projeto de Pesquisa na linha de "Gestão de Recursos Hídricos". É importante que o participante esteja atento a divulgação das datas das avaliações, que devem ser divulgadas diretamente no Diário Oficial do Estado.

Para mais informações sobre este Concurso, com validade de seis meses, acesso o edital que já se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: