Unesp divulga novo Concurso Público para contratação de docente

Profissional contratado deverá atuar no Departamento de Enfermagem da Faculdade de Medicina do campus de Botucatu
Quinta-feira, 23 de julho de 2020 às 15h51
Unesp divulga novo Concurso Público para contratação de docente

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização do novo Concurso Público de nível superior que visa a contratação, por prazo determinado, de professor substituto para atender excepcional interesse público, no período relativo ao segundo semestre letivo de 2020.

De acordo com o edital, este certame busca preencher uma vaga na área/subárea de enfermagem/enfermagem, na disciplina/conjunto de disciplinas: enfermagem em doenças transmissíveis, saúde do adulto clínico e cirúrgico, enfermagem ginecológica, obstétrica e neonatal, para atuar no Departamento de Enfermagem da Faculdade de Medicina do campus de Botucatu.

A carga horária do contratado será de 12 horas semanais e o salário mensal será de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 27 de julho até o dia 14 de agosto de 2020, mediante preenchimento do formulário eletrônico no site da Unesp. Nesta etapa, os participantes devem efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 98,00. O candidato que tiver interesse na redução da taxa deverá se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, conforme as exigências descritas no edital.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em duas fases de caráter classificatório, compostas por prova didática, realizada por meio de videoconferência e prova de títulos (análise de currículo lattes documentado.

Este Concurso Público será válido até o final do ano letivo. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: