Unesp divulga edital de Concurso Público no Campus de Araraquara - SP

A oportunidade é para candidatos com título de Mestre; conheça os detalhes
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023 às 10h51
Unesp divulga edital de Concurso Público no Campus de Araraquara - SP

A Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por prazo determinado e em caráter emergencial, com candidato com título de Mestre, na Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Araraquara.

De acordo com o edital, a oportunidade é na área de Linguística, Letras e Artes, subárea de Letras, nas seguintes disciplinas: "Língua Espanhola II", "Língua Espanhola IV" e "Civilizações e História Hispânicas".

Quando admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.655,35.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 10 de fevereiro de 2023 até às 17h do dia 24 de fevereiro do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. A inscrição será no valor de R$127,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova didática; e análise de Curriculum Lattes documentado.

O contrato de trabalho será estabelecido em prazo máximo equivalente ao semestre/ano letivo fixado no calendário escolar, correspondendo ao período de até 10 meses, quando não poderá ser prorrogado, sendo que o estabelecido pelo período de até 5 meses, poderá ser prorrogado uma única vez, a critério da Administração. Findo o prazo de vigência, o contrato estará automaticamente rescindido.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: