Unesp divulga editais de dois novos Concursos Públicos

Candidatos inscritos serão avaliados mediante a aplicação de prova objetiva, com data prevista para realização no dia 30 de janeiro de 2022, em Araçatuba; veja mais
Quarta-feira, 3 de novembro de 2021 às 16h42
Unesp divulga editais de dois novos Concursos Públicos

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a abertura de dois novos Concursos Públicos, que juntos visam o provimento de duas vagas, destinadas aos profissionais de nível médio completo.

Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes funções e seus respectivos editais:

  • Edital nº 29/2021: Agente de Vigilância e Recepção (1);
  • Edital nº 45/2021: Auxiliar em Saúde Bucal (1).

Os profissionais admitidos irão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas e contarão com remuneração no valor de R$ 2.798,31 ao mês.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão se inscrever no período de 20 de outubro de 2021 a 24 de novembro deste mesmo ano, por meio do site da Unesp. Será cobrada taxa de inscrição, no valor de R$ 56,00, e o pagamento deverá ser efetuado até dia 25 de novembro de 2021.

O método de seleção dos candidatos será constituído por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que tem data prevista para realização no dia 30 de janeiro de 2022, na cidade de Araçatuba, e versará sobre as áreas do conhecimento de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, legislação e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com os documentos divulgados, o prazo de validade destes Concursos Públicos será de dois anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: