Unesp divulga dois novos Concursos Públicos no campus de Araçatuba

Certames buscam preencher duas vagas no Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese da Faculdade de Odontologia; confira
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 10h55
Unesp divulga dois novos Concursos Públicos no campus de Araçatuba

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) torna pública a realização de dois novos Concursos Públicos destinados à contratação de professores substitutos, pelo prazo determinado de dez meses, em caráter emergencial.

No edital nº 37/2023 será preenchida uma vaga ao docente na disciplina de prótese parcial fixa, para atender excepcional interesse público, no período relativo ao ano letivo de 2022. Já no edital nº 38/2023 há oportunidade para o preenchimento de uma vaga também na disciplina de prótese parcial fixa, no período relativo ao ano letivo de 2023.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades no Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese da Faculdade de Odontologia do campus de Araçatuba, em jornada de trabalho semanal de 12 horas, sob o regime jurídico da CLT, com salário mensal no valor de R$ 1.655,35, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

As inscrições, que tiveram início nesta segunda-feira (13), podem ser efetuadas até às 17h do dia 27 de fevereiro de 2023, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, via internet, no site da Unesp, mediante ao preenchimento do formulário eletrônico e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 127,00. O candidato que tiver interesse na redução da taxa de inscrição deverá se inscrever nos cinco primeiros dias do período de inscrição, satisfeitas as exigências do item V dos editais.

Para avaliar os participantes inscritos serão realizadas três fases compostas por prova escrita, de caráter classificatório, com quatro horas de duração; prova didática, de caráter classificatório, que constará de aula teórica em nível de graduação, com duração de no mínimo 40 e no máximo de 60 minutos; e análise de "Curriculum Lattes" documentado (prova de títulos), de caráter classificatório.

É importante destacar ainda que a validade destes Concursos Públicos será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: