Unesp divulga dois Concursos Públicos em Rio Claro - SP

As oportunidades são para Professores Substitutos por meio do Instituto de Biociências.
Quarta-feira, 8 de janeiro de 2020 às 10h33
Unesp divulga dois Concursos Públicos em Rio Claro - SP

A Universidade Estadual Paulista - Unesp, divulga dois editais de Concursos Públicos, para a contratação de Professores Substitutos, no Campus de Rio Claro - SP.

Os profissionais contratados irão atuar em jornada semanal de 12h, com remuneração de R$ 1.303,16, no Instituto de Biociências.

A seguir, confira o conjunto de disciplinas exigido na área de Educação:

  • Edital N º 141/2019: : Introdução à História da Educação, História da Educação Brasileira, Introdução aos Estudos em Educação e Introdução à Filosofia da Educação (1)
  • Edital Nº 142/2019: Introdução à Organização do Trabalho Escolar, Política Educacional Brasileira I: As Relações entre Estado e Escola, Formação e Atuação dos Professores, Introdução à Economia da Educação e Política Educacional Brasileira (1)

As inscrições poderão ser realizadas no período de 08 de janeiro a 28 de janeiro de 2020, por meio do endereço eletrônico: www.inscricoes.unesp.br. O valor da taxa de inscrição a ser recolhido é de R$ 98,00.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum. Confira mais informações acessando os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: