Unesp divulga dois Concursos Públicos com vagas para Rio Claro - SP

Docentes atuarão no Departamento de Educação, no Instituto de Biociências.
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 às 09h39
Unesp divulga dois Concursos Públicos com vagas para Rio Claro - SP

Com o intuito de preencher duas vagas de Professor Substituto no Campus de Rio Claro - SP, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) abre inscrições para novos Concursos Públicos. Estes certames serão compostos das etapas de Provas de Títulos e Escrita.

Há vagas para Docentes ministrarem as disciplinas de Psicologia e Educação Física, Psicologia da Aprendizagem, Psicologia do Desenvolvimento, Psicologia da Educação e Dimensões Psicológicas da Educação Física (1); e Psicologia do Desenvolvimento, Psicologia da Educação, Psicologia da Aprendizagem e Prática como Componente Curricular VI - Práticas Investigativas em Educação (1).

Ao atuarem em jornada de 12 horas semanais, os profissionais selecionados farão jus à remuneração no valor de R$ 1.283,91. Com isso, a locação se dará no Departamento de Educação, no Instituto de Biociências, conforme os editais de abertura nº 07 e 08/2018 em nosso site.

Os interessados podem garantir participação a partir de hoje, 22 de janeiro de 2018, até o dia 24 deste mês, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, apenas em dias úteis, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida 24 A, nº 1.515, Bela Vista, em Rio Claro - SP.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: