Unesp divulga Concursos Públicos em Botucatu - SP

Estão disponíveis cinco vagas para profissionais das áreas de Ciência da Saúde e Medicina
Terça-feira, 28 de janeiro de 2020 às 12h48
Unesp divulga Concursos Públicos em Botucatu - SP

A Universidade Estadual Paulista - Unesp, divulga três novos Concursos Públicos para a contratação de Professores Substitutos, no Campus de Botucatu - SP.

A seguir, confira as oportunidades disponíveis para as seguintes áreas:

  • Edital Nº 10/2020: Ciência da Saúde (1), sub-área de conhecimento Ginecologia e Obstetrícia e na disciplina/conjunto de disciplinas: Semiologia em Ginecologia e Obstetrícia, Ginecologia e Obstetrícia I e Ginecologia e Obstetrícia II;
  • Edital Nº 12/2020: Ciência da Saúde (2), sub-área de conhecimento Ginecologia e Obstetrícia e na disciplina/conjunto de disciplinas: Semiologia em Ginecologia e Obstetrícia, Ginecologia e Obstetrícia I, Ginecologia e Obstetrícia II;
  • Edital Nº 13/2020 : Medicina (1), na disciplina/ conjunto de disciplinas: Otorrinolaringologia e cirurgia da cabeça e pescoço; Semiologia em Otorrinolaringologia e cirurgia da cabeça e pescoço.

O contratado deve exercer funções em regime de 12 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 880,94. É necessário que o profissional apresente o nível Superior.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico: www.inscricoes.unesp.br, a partir do dia 29 de janeiro a 18 de fevereiro de 2020. O valor da taxa de inscrição a ser recolhido é de R$ 98,00.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Como processo se seleção, os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, prova Didática e Análise de Curriculum, conforme a publicação do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: