Unesp divulga Concursos para docentes em Botucatu - SP

Poderão se inscrever os portadores do título de Mestre, com graduação na área da saúde.
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 15h23
Unesp divulga Concursos para docentes em Botucatu - SP

Quatro Concursos Públicos, ambos com validade até o final do semestre letivo, são divulgados pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) com a finalidade de contratar Professores Substitutos.

Por período temporário, os docentes poderão ministrar as disciplinas de Saúde Coletiva II - Epidemiologia (1); Saúde Coletiva III - Epidemiologia (1); Saúde Coletiva IV - Administração (1); e Medicina do Trabalho (1).

Todas as aulas serão ministradas em regime de 12h semanais perante o Departamento de Saúde Pública, da Faculdade de Medicina. Os profissionais farão jus à salários de R$ 1.283,91.

O prazo de inscrição se estende até o dia 13 de janeiro de 2017, sendo que o candidato deverá comparecer e realizar o pagamento da taxa de R$ 87,00, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina, Campus de Botucatu, Distrito de Rubião Júnior.

Com base em critérios estabelecidos nos editais nº 8, 9, 11 e 12 que estão acessíveis em nosso site, a classificação irá consistir em prova didática, que provavelmente será aplicada entre os dias 18 e 19 de janeiro de 2017.

Haverá também prova de títulos onde serão avaliadas a titulação, atividades de ensino em graduação e pós graduação, atividades de pesquisa e de extensão universitária, e publicação de artigos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: