Unesp divulga Concurso Público visando provimento de Professor Substituto

Vaga é destinada a área de engenharia civil e subárea de conhecimento de estruturas e no conjunto de disciplinas: "mecânica e resistência dos materiais" e "estruturas metálicas"
Segunda-feira, 21 de setembro de 2020 às 14h58
Unesp divulga Concurso Público visando provimento de Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia um novo Concurso Público, cujo objetivo é o provimento de uma vaga para o cargo de professor substituto na área de engenharia civil, por prazo determinado, em caráter emergencial, para lecionar no segundo semestre letivo de 2020 no departamento de engenharia civil da faculdade de engenharia no campus de Ilha Solteira.

Poderão se inscrever aqueles que tiverem graduação em curso superior e que tenham, no mínimo, título de mestre ou certificado de especialização em nível de pós-graduação na área da engenharia civil.

O profissional admitido irá desempenhar funções na carga horária de 12 horas semanais e contará com remuneração de R$ 1.331,82 ao mês, acrescido de benefícios regulamentados internamento. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Procedimento de inscrição

Para aqueles que se interessaram, as inscrições serão realizadas entre 21 de setembro de 2020 até as 23h59 do dia 9 de outubro do mesmo ano, no site da Universidade. O valor da taxa de inscrição será de R$ 102,00 e o pagamento deverá ser realizado, por meio de transferência ou depósito bancário, até o último dia de inscrição.

Já aqueles que desejam solicitar a redução da taxa de inscrição, os documentos comprobatórios deverão ser encaminhados ao e-mail stdarh.feis@unesp.br , nos dois primeiros dias de inscrição.

Seleção

O método de seleção dos candidatos será composto por duas fases, ambas de caráter classificatório, sendo a primeira delas a prova didática, que será realizada por meio de videoconferência. Já a segunda fase, será por meio de analise curricular.

Os documentos comprobatórios para a prova de títulos deverão ser encaminhados ao e-mail stdarh.feis@unesp.br, até o último dia de inscrição, em formato PDF.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo. Para mais informações sobre este certame, acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: