Unesp divulga Concurso Público para professor substituto para a FCAV

Profissional contratado deverá atuar no Campus de Jaboticabal, junto à Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias; saiba mais
Terça-feira, 5 de julho de 2022 às 13h14
Unesp divulga Concurso Público para professor substituto para a FCAV

A Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias - FCAV da Unesp torna público a abertura de inscrições para Concurso Público, o qual tem por objetivo admitir um Professor Substituto, a fim de lecionar na área de Medicina Veterinária, cuja atuação será no Campus de Jaboticabal.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.315,33.

Para concorrer a oportunidade é necessário possuir graduação em medicina veterinária e ser portador do título mínimo de doutor.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar devem se inscrever via internet, no período das 00h do dia 6 a até às 17h de 20 de julho de 2022, por meio do site da Unesp, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 118,00. Entretanto, os candidatos que se encontram nas condições específicas podem requerer a redução da taxa entre os dois primeiros dias do período de inscrições.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita, prova didática e análise curricular, que terão suas datas, horários e locais de realização divulgados posteriormente.

Em caso de empate, serão considerados os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, melhor média na prova didática, melhor pontuação na análise curricular e maior idade, a fim de desempatar os concorrentes.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: