Unesp divulga Concurso Público em Registro - SP

Oportunidade para docentes: Unesp busca professor para Engenharia Agrícola em Registro, com foco em Drenagem Agrícola e Manejo de Bacias Hidrográficas.
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 17h35
Unesp divulga Concurso Público em Registro - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) está com inscrições abertas para um novo Concurso Público destinado à contratação de docente para atuar na Coordenadoria de Curso de Engenharia Agronômica do Campus Experimental de Registro, São Paulo.

Há disponibilidade de um vaga para Professor Substituto da área de Engenharia Agrícola, sub-área de conhecimento Engenharia de Água e Solo e no conjunto de disciplinas de Drenagem Agrícola e Manejo de Bacias Hidrográficas.

Vale ressaltar que poderão se inscrever graduados em curso superior que tenham, no mínimo, o título de mestre ou portadores de certificado de especialização em nível de pós-graduação na área da disciplina que pretendem lecionar.

Ao ser contratado, o docente deve exercer suas funções em regime de trabalho semanal de 12 horas, referente ao salário de R$ 1.303,16.

Interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente via internet, por meio do site da Unesp, no período de 17 de fevereiro a 11 de março de 2020. O valor da taxa de inscrição a ser recolhido é de R$ 102,00.

Os candidatos são avaliados por meio de prova escrita, prova didática e análise de currículo, todas de caráter classificatório. A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo, conforme a publicação do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: