Unesp de Tupã prorroga as inscrições do Edital Nº 003/2013

Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 às 16h43
Unesp de Tupã prorroga as inscrições do Edital Nº 003/2013

O Supervisor Técnico da Seção Técnica de Apoio Administrativo do Campus Experimental de Tupã, comunica a prorrogação até o dia 15 de fevereiro de 2013, em dias úteis, do prazo de inscrição para o concurso público de Professor Substituto, no conjunto de disciplinas "Informática e Administração" e "Informática Aplicada ao Agronegócio" para o curso de Administração junto ao Campus Experimental de Tupã, que trata o Edital nº 003/2013-ARH/STAAd - Abertura de Inscrição, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 29 de janeiro de 2013.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unesp abre vaga para Docente no Campus Experimental de Tupã - SP

EDITAL Nº 003/2013 - ARH/STAAd

Acham-se abertas, as inscrições ao Concurso Público da Unesp Campus Experimental de Tupã, para contratação em caráter emergencial, para atender excepcional interesse público, de um Professor Substituto, com titulação mínima de Mestre - Referência MS-2, para o período relativo ao 1º semestre letivo de 2013, sob o regime jurídico da CLT e Legislação Complementar. O docente irá atuar no conjunto de disciplinas: "Informática e Administração" e "Informática Aplicada ao Agronegócio".

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, no período de 30 de janeiro a 6 de fevereiro de 2013, na Seção Técnica de Apoio Administrativo - Área de Recursos Humanos, do Campus Experimental de Tupã, sito à Avenida Domingos da Costa Lopes nº 780, Jardim Itaipu, Tupã - SP. O horário de atendimento será das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h00 horas.

A remuneração correspondente à função de Professor Substituto na referência MS-2, em 24 horas semanais de trabalho, será de R$ 2.741,62. Caso o candidato já possua o título acadêmico de Doutor - referência MS-3.1, o salário será de R$ 3.834,71 mensais.

Poderão inscrever-se graduados no ensino superior, que tenham, no mínimo, título de Mestre. A qualificação necessária à inscrição para o concurso será demonstrada por estudos, em nível de graduação ou de pós-graduação, na área do conhecimento à qual se integra a disciplina objeto do concurso.

O concurso para o emprego público de Professor Substituto em caráter emergencial constará das seguintes provas: Prova de Títulos e Prova Didática

O contrato de trabalho poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. O prazo de validade deste certame será de seis meses a contar a partir da data da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da Administração, conforme os termos do Ofício Circular nº 17/97-RUNESP.

Maiores informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: