Unesp de São José dos Campos anuncia dois Concursos Públicos

Oportunidades são ofertadas para professores substitutos da área de Odontologia; veja como participar
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2024 às 08h53
Unesp de São José dos Campos anuncia dois Concursos Públicos

Com o objetivo de realizar a contratação de professores substitutos, a Universidade Estadual Paulista (Unesp), anuncia dois Concursos Públicos, no Departamento de Odontologia Social e Clínica Infantil do Instituto de Ciência e Tecnologia do Campus de São José dos Campos.

De acordo com os editais, são ofertadas duas vagas aos docentes das seguintes áreas e disciplinas:

  • Edital Nº 02/2024: Ciências da Saúde - Odontologia, disciplinas de Odontologia em Saúde Coletiva I; e Odontologia em Saúde Coletiva II (1);
  • Edital Nº 03/2024: Ciências da Saúde - Odontologia, disciplinas de Ortodontia Preventiva; e Ortopedia Funcional dos Maxilares (1).

Para se inscrever, é necessário ter graduação completa em nível superior, com doutorado na área pleiteada.

Quando contratados, a remuneração ofertada aos docentes será de R$ 2.558,66, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 1º a 15 de fevereiro de 2024, até as 13h, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 192,00 de taxa de participação.

Entretanto, para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a redução da taxa pode ser solicitada até às 13h do dia 5 de fevereiro de 2024.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, compostas por: prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado, mediante análise das atividades de formação didática e científica.

Vigência

Conforme os editais, o prazo de validade destes Concursos Públicos será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: