Unesp de São João da Boa Vista abre Concurso com vaga para Professor

Universidade Estadual Paulista abre Concurso Público para Professor Assistente Doutor em Engenharia de Telecomunicações em São João da Boa Vista, São Paulo. Confira!
Quarta-feira, 27 de maio de 2015 às 10h39
Unesp de São João da Boa Vista abre Concurso com vaga para Professor

O Campus Experimental da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" em São João da Boa Vista, São Paulo, anunciou a abertura do Concurso Público com o objetivo de preencher uma vaga no cargo de Professor Assistente Doutor.

O Docente deve atuar no Curso de Engenharia de Telecomunicações, ministrando aulas na disciplina de Sistemas de Comunicações Analógicos; Sistemas de Comunicações Digitais; Dispositivos e Circuitos de RF, em jornadas de 40h semanais, com remuneração de R$ 10.049,62.

Mas caso o profissional possua o título de Livre-Docente o salário é de R$ 11.981,15.

Se você tem interesse em participar, se inscreva entre os dias 28 de maio de 2015 a 27 de junho de 2015, no Campus de São João da Boa Vista, localizado na Avenida Dr. Octávio da Silva Bastos, nº2.439, Jardim Nova São João. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Quem tiver o pedido de participação homologado, será avaliado por Provas de Títulos, Didática e Arguição do Projeto de Pesquisa. O conteúdo programático pode ser consultado no edital de abertura disponível em nosso site.

Este Concurso é válido por seis meses, contado a partir da data de publicação no DOE de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: