Unesp de Rosana - SP seleciona docente para curso de Turismo

Quinta-feira, 9 de abril de 2015 às 15h03
Unesp de Rosana - SP seleciona docente para curso de Turismo

O salário de R$ 2.054,92 é oferecido ao Professor Substituto que ministrar aulas na Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP), por meio de Processo Seletivo do campus de Rosana.

É preciso ter disponibilidade de 24h semanais para lecionar nas disciplinas de Teoria Geral do Turismo I, Introdução à Gastronomia, Planejamento e Organização de Eventos, Meios de Hospedagem e Alimentos e Bebidas,do Curso de Turismo.

Se você tem nível Superior em Turismo, se inscreva entre os dias 10 e 17 de abril de 2015, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h30, na Seção Técnica de Apoio Administrativo, área de Recursos Humanos, localizado na Avenida dos Barrageiros, nº 1881, Distrito de Primavera. Pode ser pessoalmente ou por correio.

Esteja munido dos documentos relacionados no edital, bem como do comprovante de recolhimento da taxa, a ser efetuado junto à Seção Técnica de Apoio Administrativo - Área de Contabilidade e Finanças, ou através depósito identificado ou transferência eletrônica no valor de R$ 79,00.

Este certame consiste de prova de títulos e didática, e tem validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação. Confira o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: