Unesp de Rosana - SP realiza Concurso para Professor

Inscrições são recebidas na Avenida dos Barrageiros, nº 1.881, em Primavera/ Rosana.
Segunda-feira, 14 de março de 2016 às 13h37
Unesp de Rosana - SP realiza Concurso para Professor

Até 11 de abril de 2016, o Campus Experimental de Rosana, São Paulo, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), recebe inscrições para o Concurso Público que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente Doutor.

A oportunidade exige graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Física, Matemática Aplicada e Computacional, Matemática Aplicada e Computação Científica, Sistemas de Informação que tenham, no mínimo, título de Doutor, para atuação no conjunto de disciplinas de Introdução à Ciência da Computação I, II e Interfaceamento e Comunicação.

O salário é de R$ 10.360,07, considerando a jornada de 40 horas semanais.

Os pedidos de participação são recebidos na Seção Técnica de Apoio Administrativo, situada na Avenida dos Barrageiros, nº 1.881, em Primavera/ Rosana. Nessa etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de R$ 87,00, na Seção Técnica de Finanças.

Para avaliar os inscritos serão aplicadas Provas Didática e de Títulos, além de Arguição do Projeto de Pesquisa, cujo resultado final será válido por seis meses.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: