UNESP de Rosana - SP disponibiliza 1 vaga para Professor Assistente

Terça-feira, 14 de dezembro de 2010 às 15h33
UNESP de Rosana - SP disponibiliza 1 vaga para Professor Assistente

A Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" - UNESP (www.unesp.br), torna pública que estão abertas as inscrições para o concurso público de provas e títulos para provimento de 1 vaga para o cargo de Professor Assistente Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, junto à Coordenadoria do Curso de Turismo do Campus Experimental de Rosana-SP, nas disciplinas de Administração de Empresas de Turismo, Administração de Recursos Humanos, Contabilidade de Custos, Estatística Aplicada. A remuneração para cargo é de até R$ 9.030,61.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 3 de dezembro de 2010 a 15 de março de 2011, das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, na Secretaria da Coordenação do Curso de Turismo, situada na Rua Estrada dos Alojamentos esquina com Avenida dos Barrageiros, Distrito de Primavera, Município de Rosana-SP.

O valor da taxa de inscrição para o cargo é de R$ 61,00.

O concurso público constará das seguintes provas:

a) Prova de Títulos (julgamento do Curriculum Lattes e Memorial Circunstanciado), quando serão analisadas as atividades de formação, didática e científica, com maior relevância para as atividades relacionadas com as disciplinas e áreas de pesquisa do concurso.

b) Prova Didática (constará de aula teórica em nível de graduação, com duração de no mínimo 40 minutos e no máximo de 60 minutos sobre tema a ser sorteado, com pelo menos 24 horas de antecedência, sendo o mesmo ponto para todos os candidatos). A ordem de apresentação da aula seguirá a ordem de inscrição do candidato no referido concurso.

c) Prova de Apresentação e Arguição sobre um Projeto de Pesquisa na área de Ensino de Matemática ou na área de Educação Matemática. O candidato fará uma apresentação oral do projeto de pesquisa com duração máxima de 30 minutos. A duração da arguição não excederá a 15 minutos por examinador.

  • A data, horário e local para a realização das provas deverão ser acompanhados pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no DOE.

O prazo de validade deste concurso será de 6 meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da Administração.

Compartilhe: