Unesp de Rio Claro - SP anuncia realização de Concurso Público

Oportunidade destina-se ao cargo de Professor Titular no Instituto de Biociências.
Quinta-feira, 27 de setembro de 2018 às 16h36
Unesp de Rio Claro - SP anuncia realização de Concurso Público

A Universidade estadual Paulista (Unesp) "Júlio de Mesquita Filho" informa a todos a realização de novo Concurso Público em Rio Claro, no Estado de São Paulo.

Este certame tem por objetivo o provimento de uma vaga no cargo de Professor Titular, quem em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa deve ministrar aulas na disciplina de Ecologia de Campo com ênfase em Biologia da Conservação, com remuneração no valor de R$ 15.631,40.

Os interessados podem se inscrever no período de 1º de outubro de 2018 a 11 de janeiro de 2019, de forma presencial na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biociências, localizada na Avenida 24 A, nº 1.515, Bairro Bela Vista, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

Após a candidatura, o concorrente deve pagar o comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, no valor de R$ 191,00.

Com as inscrições aceitas, os concorrentes devem se submeter a três etapas de classificação, composta pela Prova de Títulos, Avaliação Didática e Prova de Arguição do Memorial ou do Curriculum Lattes.

No edital de abertura você encontra outras informações a respeito deste Concurso Público, válido por seis meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: