Unesp de Rio Claro - SP abre vaga no Instituto de Biociências

Sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 14h03
Unesp de Rio Claro - SP abre vaga no Instituto de Biociências

Se você é Professor e busca uma oportunidade na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), participe de Concurso Público com vaga em Rio Claro.

O docente deve ter nível Superior na área e disponibilidade para exercer atividade em jornadas de 12h semanais como Professor Substituto, por tempo determinado, referente salário de R$ 1.197,53.

Sendo aprovado, deve ministrar aulas nas disciplinas de "Projetos Integradores I" e "Administração em Educação Física", junto ao Departamento de Educação Física do Instituto de Biociências.

Quem se interessar pela proposta, deve se inscrever entre os dias 13 e 17 de abril de 2015 na Seção Técnica de Comunicações, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações, localizado na Avenida 24 A, nº 1.515, Bela Vista, Rio Claro. É necessário apresentação de documentos e comprovante de pagamento da taxa de R$ 79,00, efetuado na Seção Técnica de Finanças.

Este certame consiste de prova de títulos e escrita dissertativa, e o resultado final do concurso será publicado no Diário Oficial do Estado.

O concurso tem validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo. Consulte o documento disponível em nosso site para obter mais informações.

Compartilhe: