Unesp de Rio Claro - SP abre dois Concursos para Professores Substitutos

Docentes devem atuar em jornadas de 12h semanais, com remuneração de até R$ 1,2 mil.
Segunda-feira, 28 de dezembro de 2015 às 15h28
Unesp de Rio Claro - SP abre dois Concursos para Professores Substitutos

A partir do dia 4 de janeiro de 2016, a Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" (Unesp) Campus de Rio Claro estará recebendo inscrições de dois novos Concursos Públicos.

Ambas oportunidades destinam-se ao Departamento de Bioquímica e Microbiologia do Instituto de Biociências e contam com oportunidades nas áreas de Química Geral e Inorgânica (1 vaga); Biofísica e Bioquímica (1 vaga).

O salário de Professor Substituto é de R$ 1.283,91, correspondente à referência MS-2, em 12 horas semanais. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições para o primeiro Concurso devem ser realizadas entre os dias 4 a 8 de janeiro de 2016, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida 24-A, nº 1515 - Bairro Bela Vista, Rio Claro - SP. O atendimento acontece no horário compreendido das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Todos os inscritos serão submetidos a aplicação de Prova de Títulos, e Didática, cujo resultado é válido até o final do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: